UP de Quirinópolis ganha doação de aparelhamento administrativo para o presídio

UP de Quirinópolis ganha doação de aparelhamento administrativo para o presídio

A direção da Unidade Prisional de Quirinópolis, na 6ª Regional Sudoeste da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep) recebeu, nesta terça-feira, 19/02, a doação de vários aparelhos administrativos para o presídio. Entre o material doado, constam um computador e uma impressora, um aparelho de ar condicionado, um bebedouro elétrico, um ventilador de parede, uma maca e um suporte de soro para ambulatório médico, e, ainda, a troca da rede elétrica da cozinha do estabelecimento penal.

De acordo com o diretor da unidade, Leandro Oliveira Barbosa, a doação do prefeito Odair Resende é reflexo da confiança que o poder municipal tem no trabalho realizado pela equipe da Agsep na localidade. “Com o apoio do Conselho de Segurança da cidade nós estabelecemos diálogo institucional com a prefeitura e o resultado disso tem sido de parceria entre as partes”, explicou ele.

Segundo o diretor, os objetos doados já têm destino. Leandro Oliveira informou que o computador e a impressora serão instalados no cartório do presídio; o aparelho de ar condicionado para vai para o alojamento dos agentes prisionais; o bebedouro vai servir os servidores; o ventilador de parede para a sala de aula da unidade; e a maca com o suporte de ambulatório vão ser guardados para, em breve, servirem de mobília para o espaço de atendimento médico que será inaugurado no local.

Espalhe na rede

Desenvolvido por - GIT