ATENÇÃO URGENTE: SERVIDORES DEVEM SE RECADASTRAR JUNTO A SEGPLAN

A A A

ATENÇÃO URGENTE:  SERVIDORES DEVEM SE RECADASTRAR JUNTO A SEGPLAN

Todos os servidores  efetivos e comissionados, civis e militares ativos  deverão  atualizar seus dados cadastrais junto à Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN). O Governo do Estado de  Goiás, por meio do Decreto nº 7.926, de 11 de julho de 2013, criou o Programa de Atualização Cadastral Anual. O objetivo é promover um maior controle de pessoal e de mostrar um governo transparente e dinâmico, com o Estado a serviço da sociedade.

O Decreto torna o recadastramento obrigatório do pessoal civil (efetivos, comissionados ou temporários), e militar (oficial e praça) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar em atividade, que deverá ser realizado anualmente no mês de seu aniversário no site da SEGPLAN (www.segplan.go.gov.br) ou no site www.recadastramento.go.gov.br.

Excepcionalmente este ano, o recadastramento deverá ocorrer da seguinte forma:

- Para os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março  o recadastramento ocorrerá no mês de setembro/2013;

- Para os aniversariantes dos meses de abril, maio e junho o recadastramento ocorrerá  em outubro/2013;

- Para os aniversariantes dos meses de julho, agosto e setembro o recadastramento ocorrerá em novembro/2013;

- Para os aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro o recadastramento ocorrerá em dezembro/2013.

O recadastramento acontece em quatro etapas:

1ª)  O pessoal civil e militar acessa o site da SEGPLAN e preenche o formulário online com as informações pessoais;

2º) O pessoal comparece, até o mês seguinte ao seu aniversário à Gerência de Gestão de Pessoas e/ou equivalente de lotação, para a apresentar os documentos (documento de identificação com foto, CPF, título eleitoral, carteira de habilitação – se a CNH foi registrada no recadastramento -, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade).  IMPORTANTE: Para o recadastramento de 2013, o servidor deverá comparecer até o mês seguinte ao mês definido para o seu recadastramento (setembro, outubro, novembro ou dezembro/2013) à Gerência de Gestão de Pessoas e/ou equivalente lotação, com apresentação dos documentos exigidos acima, para a validação;

3ª) A Gerência de Gestão de Pessoas  e/ou equivalente de lotação recebe a documentação, emitindo o recibo ao  servidor, e;

4ª) A Gerência de Gestão de Pessoas e/ou equivalente de lotação promove a validade das informações constantes no formulário online.

Maiores informações sobre  o recadastramento procurar a Gerência de Gestão de Pessoas da SAPeJUS pelo telefone (62) 3201-2955.

A A A


Espalhe na rede

Desenvolvido por - GIT